quinta-feira, 18 de junho de 2015

A poluição eletromagnética.

A poluição eletromagnética é um problema sério em nossos dias, pois diminuem a produção de melatonina; devemos manter desligados os aparelhos e a luz do controle remoto, como em rádios, televisões e vídeos cassetes.  Não ter cama do outro lado da parede onde se tem geladeira ou frízer; o campo magnético é um dos maiores elementos da poluição mundial, exemplos como radar, satélites, micro-ondas e aparelhos de comunicação. A radiação mesmo a cujos os limites são considerados seguros, está expondo o ser humano a um risco maior de câncer, malformação em recém-nascidos, depressão, dificuldades no aprendizado, fadiga crônica, mal de Alzheimer e morte súbita na infância. A intoxicação magnética age sobre o sistema nervoso central e muito pouco se fala sobre isto. Uma das formas de limpar o organismo desta poluição é a caminhada ao sol, pela manhã ou à tardinha.
Na teologia temos a contaminação por olhos fala a Bíblia, e a contaminação pela má companhia e atos de desobediência como o pecado, que também invisível prejudica nos resultados psíquicos e psicológicos do indivíduo. Devemos agir em conformidade com a Palavra de Deus para ter a consciência limpa e manter o bom desenvolvimento e desempenho das funções humanas espirituais. Olhar, falar e manter a atenção em coisas boas, ter a companhia de pessoas agradáveis e bem-intencionadas, e manter a atenção nas coisas dos céus, ou seja: lembrar que o dia de amanhã é resultados dos procedimentos de hoje e a eternidade se resume em ter Cristo em nossos corações e o Espírito Santo agindo com liberdade em nossas vidas, guiando e produzindo as soluções que não temos alcance de atingir.
A contaminação pode ser química, física, eletromagnética ou espiritual, mas a solução é bem fácil, evitar caminhar despercebidamente sem o apoio das ciências e do Senhor Jesus Cristo; reconhecer os nossos limites e fragilidades, e sempre procurar consertar os erros, buscar socorro em oração e informação.
Mateus 7:8. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra: e, ao que bate, se abre.
 Matthew 7:8 (GUARANY)  Ojerurévape niko oñeme'ê, ohekáva katu ojuhu, ha pe okê ombotávape ojepe'a.

Nenhum comentário: