sábado, 7 de janeiro de 2017

Do Brasil para o mundo.

Avançado
O Brasil de hoje, é uma verdadeira vergonha; fabrica dezenas de marginais e prostitutas por dia. A corrupção tomou conta da nação e o caos se instalou por definitivo, as autoridades se elegem comprando seus votos e fazendo grupos de pessoas dependentes de campanhas; não trabalham para a nação, mas sim para uma próxima campanha e eleição fundamentada e dirigida pelo poder e o dinheiro e influências corruptas e corruptíveis. As pessoas não sabem o que é respeito, e a diferença entre o certo o errado; uma nação de ignorantes a dispor das falcatruas do poder e da sociedade imoral.
Na igreja não é diferente, muita prostituição, em todos os lugares; nos banheiros, nos escritórios, nas salas de campanha; nos montes e nas casas. Parece que se tornaram umas ferramentas de satanás, virando as costas para Cristo e os seus; se aparece uma pessoa justa, inocente, e fiel é desprezada e tida como careta e não faz parte do grupo da fé.
Pessoas e mais pessoas dentro das igrejas tentando derrubar uns aos outros para ter um cargo remunerado e uma posição social favorável para as suas intenções futuras.
Não parece mas estamos vivendo o aniquilamento de uma raça miscigenada e seu meio ambiente; nada pode deter o poder do dinheiro, todos trabalham para o servir, mesmo que as consequências sejam um futuro de desgraças e limitações.
O país vive um caos politico administrativo que não visa a educação, o único fator que pode mudar as coisas a longo prazo.

Teologicamente estamos vivendo um momento delicado e de mudanças radicais, como aconteceu no Egito na época em que houve sete anos de seca; semelhantemente, se não colocarmos lideres competentes e leais, o país caminhará para um possível extermínio em massa, com grandes pestes e pragas como também desastres naturais.